Indústrias RC - Onde comprar anel elástico em São Paulo?

WhatsApp

Onde comprar anel elástico em São Paulo?

Está à procura de anel elástico em São Paulo? Esse item tem importante função para os sistemas que operam em segmentos industriais como eletroeletrônicos, automotivo, ferroviário, produção e distribuição de energia convencional e outros que formam a base da cadeia produtiva brasileira.

Assim, antes de saber onde comprar é importante entender suas características e principais aplicações!

 

É possível encontrar diversos modelos de anel elástico em São Paulo

A função do anel é limitar o deslocamento axial de peças ou componentes de um sistema, visando limitar o curso de uma peça ou até mesmo de um conjunto que desliza sobre determinado eixo.

Por isso, é muito importante e exige que o fornecedor de anel elástico em São Paulo seja especializado em promover esse tipo de solução.

Quem busca anel elástico irá encontrar dois grupos principais: O anel de uso interno, que é aplicado em furo e é do tipo DIN 472 com variação de tamanho que vai de 9,5 a 1000mm de diâmetro, ou o anel de uso externo, que é aplicado no eixo, sendo do tipo DIN 471 e com tamanho de diâmetros de 4 a 1000mm.

 

O melhor fornecedor de anel elástico

As Indústrias RC são especializadas no desenvolvimento desse tipo de solução e se destacam por oferecer uma vasta linha de modelos de anel elástico em São Paulo, atendendo demandas de diversos segmentos por meio de atendimento personalizado e catálogo com modelos do tipo:

  • Grupo 501 – para retenção;
  • Grupo 502 – para retenção;
  • Grupo 508 – para travamento;
  • Grupo 525 – como vedadores de eixo;
  • Grupo 526 – como vedadores de furos;
  • Grupo 527 – norma seeger 24.

A Indústrias RC possuem mais de 20 anos de atuação e amplo domínio na elaboração e fabricação de peças usinadas e estampadas baseadas na demanda de cada cliente, oferecendo uma vasta linha de soluções.

Por isso, é o fabricante de anel elástico em São Paulo mais procurado por segmentos como siderúrgicas, mecânicas, hospitalares e outras.

Dessa forma, quem busca por anel elástico em São Paulo precisa consultar as Indústrias RC para garantir as melhores relações de custo-benefício, uma vez que as plantas fabris necessitam dos melhores sistemas de contenção e travamento para o bom funcionamento de todas as partes dos seus sistemas.

Entre em contato agora mesmo e peça já seu orçamento da melhor linha de produtos do mercado industrial!