Indústrias RC - Como escolher um fornecedor de pino elástico

WhatsApp

Como escolher um fornecedor de pino elástico

O pino elástico é um produto desenvolvido para atender ao segmento industrial, já que se comporta como apoio para materiais feitos de plástico ou metais leves que necessitam oferecer uma grande amplitude.

 

Ao exercer pressão sobre a área que será furada, o pino elástico tem como função o travamento, garantindo a segurança do que será agarrado. Disponível para aplicações leves, médias e pesadas, o pino plástico é fabricado nos DIN 1481-7346.

 

Características de um bom fornecedor de pino elástico

 

Ao se estabelecer como uma das maneiras mais fáceis e econômicas para o trabalho de fixação, na Indústrias RC é fornecida toda linha de anéis de retenção para eixos, furos e travamento (DIN 471 – 472 – 6799 – 5417), além de diversos especiais, pinos elásticos (DIN 1481-7346) e pinos espirais (DIN 7343 – 7344).

 

Independente do modelo, é importante ter em mente que a compra de um pino elástico necessita levar em conta alguns fatores, principalmente na hora da escolha do fornecedor, tais como:

 

– Entender a finalidade do pino, para que o fornecedor indique qual o fixador conveniente para a situação;

– Buscar por fornecedores experientes no mercado e que trabalhem com matérias-primas de alta qualidade, já que isso vai garantir a durabilidade do produto;

– Um atendimento voltado para as necessidades dos clientes, afinal, é preciso entender sobre uma série de proposições mecânicas para indicar o melhor produto.

 

Além disso, um bom fornecedor de pino elástico também deve se articular de maneira competitiva, ou seja, trabalhar com um preço acessível e que esteja condizente com o mercado.

 

Vantagens que só a Indústrias RC pode oferecer

 

Na Indústrias RC, o trabalho com a produção de peças para o setor industrial já existe há mais de 22 anos, o que confere total segurança para o consumidor.

 

Outra vantagem que só a Indústrias RC pode oferecer é a excelência no pré e pós-venda, ou seja, seus clientes nunca ficam desamparados!

 

Você, que precisa de um fornecedor de pino elástico para aplicações em sua indústria, entre em contato agora mesmo e conheça o nosso amplo catálogo de equipamentos e serviços.

 

Na Indústrias RC combinamos expertise, qualidade e excelente prestação de serviços, visando sempre a satisfação de nossos clientes.