Indústrias RC - Fornecedor de parafusos especiais

WhatsApp

Fornecedor de parafusos especiais

Os parafusos especiais fazem parte da linha de elementos fixadores produzida pelo fornecedor de parafusos especiais ao segmento industrial.

Dentro dessa linha estão os parafusos e porcas, produzidos em materiais diversos, como o inox, aço carbono e latão, os quais podem receber tratamentos térmicos e superficiais.

Os fixadores oferecidos pelo fornecedor de parafusos especiais são essenciais para a união de componentes e, por isso, a indústria precisa dar uma atenção especial ao fornecimento de parafusos especiais, conforme veremos a seguir.

Otimização de custos passa pelo fornecimento de parafusos especiais

Por trás da fabricação de parafusos especiais existe muita tecnologia computacional, técnicas de dimensionamento, técnicas de resistência, etc., por isso, é preciso se atentar à importância da norma e da tecnologia que seu fornecedor de parafusos especiais utiliza.

Apenas com o processo de imersão a quente e atendimento à norma ABNT 14267 os excelentes e seguros resultados podem ser assegurados o que garante produtividade, segurança ao maquinário e aos operadores e retorno do investimento.

O que esperar de um bom fornecedor de parafusos especiais?

Exija técnicas avançadas: na indústria automotiva, por exemplo, o revestimento com flocos de zinco gera parafusos capazes de resistirem a 1.000 horas de uso.

Exija um projeto detalhado: repassar as informações é dever do fornecedor de parafusos especiais.

Os parafusos especiais são feitos sob medida para sua aplicação e podem receber:

  • Tratamentos térmicos das classes 5.8 – 10.9 – 12.9;
  • Tratamentos superficiais, entre eles zincagem trivalente e organometálicos.

 

Além da seleção criteriosa, saiba usar seus componentes de fixação. Nós da Indústria RC, como fornecedor de parafusos especiais, precisamos te avisar que o bom uso nas montagens aumenta sua competitividade.

Com isso podemos concluir que a atenção dada pelo fornecedor de parafusos especiais está diretamente relacionada aos resultados benéficos das indústrias de diversos segmentos, entre eles Automotivo, Eletroeletrônico, Energia Convencional, Eólica e Solar, Ferroviário, Hospitalar, Mecânica, Siderurgia.

As Indústrias RC têm um compromisso com as normas técnicas, bem como a produtividade de seus clientes, atendendo aos pedidos personalizados e desenvolvendo projetos específicos para otimizar a produtividade, minimizar gastos e aumentar a competitividade industrial.

E para saber mais sobre como funciona nosso fornecimento de parafusos especiais, bem como conhecer nosso catálogo de componentes, continue acompanhando nosso blog.