Indústrias RC - Fornecedor de parafusos especiais

WhatsApp

Fornecedor de parafusos especiais

Todos os dias as empresas estão buscando novos fornecedores que ofereçam soluções melhores para os trabalhos do dia-a-dia. No segmento industrial não é diferente, com tantos equipamentos e renovação constante da planta fabril um dos produtos mais consumidos são os parafusos especiais.

Isso porque eles são fundamentais para fixação de todo tipo de equipamento e estruturas, o que gera uma demanda muito alta por fornecedores especializados no desenvolvimento e fabricação de soluções personalizadas para fixação.

Tipos de parafusos especiais

Os setores mais importantes da indústria brasileira utilizam parafusos especiais, desde siderúrgico, automotivo, ferroviário, até o setor mecânico, entre outros.

Eles possuem a necessidade de fixar suas estruturas e equipamentos e como cada planta exige um tipo de solução diferente é possível encontrar uma vasta linha de fixadores. São eles: parafusos sextavados, allen, métricos, auto atarraxantes e cabeça quadrada.

Matéria-prima voltada para cada aplicação

O desenvolvimento dos parafusos especiais leva em consideração o tipo de trabalho que ele irá executar, o ambiente que ele será instalado e a resistência necessária para fixar determinado objeto e, por causa disso, cada solução é fabricada com uma matéria-prima específica, determinada pelo corpo técnico do fabricante, podendo ser:

  • Aço 5.8 – 8.8 – 10.9 – 12.9;
  • Inox;
  • Latão;
  • Alumínio;
  • Cobre.

Desta forma, é possível garantir que haja resistência mecânica, térmica e abrasiva em uma só peça, possibilitando que a fixação seja eficiente e duradoura com uso de parafusos especiais que são fabricados com a melhor qualidade que o mercado pode oferecer.

 

O segredo está no fornecedor

Para garantir que sua empresa esteja adquirindo as melhores soluções de parafusos especiais para fixar os equipamentos e estruturas da sua empresa, certifique-se de que está trabalhando com os melhores fornecedores de fixadores do mercado. Para isso, é fundamental levantar os diferenciais deles e conhecer sua história mais a fundo.

A Indústrias RC já possui mais de 20 anos de atuação, utilizando as melhores matérias-primas, com equipe técnica especializada em disponibilizar o melhor catálogo do mercado e com certificado ISO 9001.

Por isso, serve como ótimo exemplo de fornecedor de parafusos especiais, sendo referência neste tipo de solução em todo território nacional. Entre em contato e conheça mais sobre o nosso trabalho: (11) 5563-5824 em São Paulo e (31) 3371-7788 em Minas Gerais.